Jovem de 16 anos desaparecida na região do Morumbi, em SP, é encontrada

Laura Sita Duarte Tannus havia saído de casa na Vila Andrade, na segunda-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (10), após sair de casa na Vila Andrade (zona sul de SP), na região do Morumbi, foi encontrada na noite desta sexta-feira (14).

A notícia foi veiculada pela mãe da garota, Mirella Duarte, nas redes sociais. "Amigos e todas as pessoas que colaboraram agradeço eternamente por cada um que ajudou. A Laura foi encontrada e está bem.
Vamos agora nos recolher para elaborarmos essa situação", diz o post.

 Laura Sita Duarte Tannus saiu por volta das 15h do dia 10 para encontrar um amigo no Parque Chácara do Jockey, na avenida Francisco Morato, mas não chegou ao destino.

 
Adolescente Laura Sita Duarte Tannus é encontrada em São Paulo. Garota estava desaparecida desde o dia 10 de fevereiro
Adolescente Laura Sita Duarte Tannus é encontrada em São Paulo. Garota estava desaparecida desde o dia 10 de fevereiro - Reprodução
A foto da garota circulou em redes sociais e chegou a ser divulgada na página do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público.
 
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que a equipe do DHPP encontrou a adolescente na região da Avenida Paulista. A mãe da jovem foi ouvida junto com a filha na delegacia.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.