Atriz é pedida em casamento em teatro drive-in

Troca de alianças aconteceu no estacionamento de supermercado da capital paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foi no estacionamento de um supermercado e com um buzinaço como trilha sonora que a atriz Maíra Natássia, 31, disse "sim" ao DJ e promotor de festas Igor Alexandre, 36. O pedido de casamento surpresa em tempos de quarentena, feito por ele de joelhos, aconteceu no último sábado (5), em um teatro drive-in no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

Igor reuniu amigos e familiares, cada um em seu carro, para celebrar o feito. Para sua companheira, ele disse que a reunião se daria em comemoração ao seu aniversário, ocorrido dias antes.

"Quando esse relacionamento começou, a gente acabou nem pedindo um ao outro em namoro. Depois, fomos morar juntos porque eu tive que sair do prédio onde estava. Eu não queria mais passar por isso de não planejar algo", explica o DJ.

O DJ Igor Alexandre pede a atriz Maíra Natássia em casamento, em um teatro drive-in, em São Paulo - Marlene Bergamo/Arquivo pessoal

Ao final da peça "Amor no Drive-in: Por favor, não me Covid!", o diretor do espetáculo, Darson Ribeiro, chamou o "aniversariante" Igor ao microfone para um discurso em agradecimento a todos os presentes. Foi então que, em um dos corredores do estacionamento, rodeado por 20 automóveis, ele se ajoelhou e fez o pedido de casamento.

"Sendo uma atriz, acho que não tem nada mais especial no mundo do que ser pedida em casamento no palco de uma peça de teatro, seja como for esse palco", conta Maíra. A troca de alianças aconteceu em meio a confetes lançados pelos presentes e à música "Something", dos Beatles, embalada por buzinas.

O DJ Igor Alexandre pede a atriz Maíra Natássia em casamento, em um teatro drive-in, em São Paulo - Marlene Bergamo/Arquivo pessoal

"Além de tudo, foi um grande sopro de esperança conseguir ver, mesmo que de longe, pessoas que eu não via há tanto tempo", afirma a atriz, que é irmã da colunista da Folha Mônica Bergamo e da fotógrafa da Folha Marlene Bergamo.

Juntos há cinco anos, o casal agora espera um filho —Maíra está grávida de sete semanas. "Mas para fazer a festa de casamento a gente vai esperar a pandemia passar", diz Igor.

Para o diretor Darson Ribeiro, o pedido de casamento veio a calhar com a história contada na peça "Amor no Drive-in: Por favor, não me Covid!". "Nós não poderíamos ter tido um retorno mais eficaz do que a realização de um voto de amor", afirma.

O espetáculo, interpretado pelos atores Ken Kadow e Vanessa Goulartt, fica em cartaz no estacionamento do Hipermercado Extra Itaim até o dia 26 de setembro, de quinta a domingo.

Assista ao vídeo do pedido de casamento:

VÍDEO: MARIA ESTHER

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.