Acidente entre ônibus e caminhão deixa sete mortos no interior de SP

Pelo menos 14 pessoas com ferimentos graves foram socorridas após colisão na rodovia Assis Chateaubriand, na região da cidade de Parapuã

São Paulo

Pelo menos sete pessoas morreram e 14 foram resgatadas com ferimentos graves após um acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand, na região da cidade de Parapuã, a cerca de 560 km de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na noite da segunda-feira (21).

O Corpo de Bombeiros informou ainda que outras 17 pessoas com ferimentos leves e cinco crianças sem ferimentos foram atendidas após o acidente.

Os feridos foram recebidos nos hospitais Santa Casa de Osvaldo Cruz e Santa Casa de Parapuã. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Parapuã.

O ônibus era um fretado que seguia do Pará para o Rio Grande do Sul.

No fim de novembro, um outro acidente entre um ônibus e um caminhão também no interior de São Paulo deixou 41 mortos —um dos mais graves acidentes já registrados no estado de São Paulo.

O ônibus envolvido na colisão não tinha registro para transportar passageiros, acumulava infrações e rodava ilegalmente havia mais de um ano.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.