Descrição de chapéu feminicídio

Mulher é morta na zona sul de SP; pais e irmão são feridos

Segundo a família, o autor do crime foi o companheiro da vítima, que foi encontrado morto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher de 26 anos foi morta dentro de casa na noite de sábado (2) no bairro de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. O irmão e os pais dela também foram feridos na ocorrência.

Segundo testemunhas, o principal suspeito de ter cometido o feminicídio é o companheiro dela, que fugiu após o crime e teve o corpo encontrado, na manhã deste domingo, em Diadema (ABC), com sinais de suicídio, segundo a polícia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram chamados e encontraram na rua uma mulher de 50 anos que avisou que tinha sido baleada e que sua filha estava dentro de casa ferida. Ela avisou aos policiais ainda que seu ex-marido e seu filho também haviam sido atingidos e já tinham sido socorridos por vizinhos.

Local onde mulher foi morta em Cidade Ademar, na zona sul de SP
Local onde mulher foi morta em Cidade Ademar, na zona sul de SP - Rivaldo Gomes/Folhapress

A filha foi encontrada pela polícia dentro da casa envolta em sangue. Chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.

Ainda segundo a SSP, o irmão da vítima foi encontrado em um hospital da região, baleado na mão. Ele disse aos policiais que o autor dos disparos foi o companheiro da sua irmã.

De acordo com o relato da mãe, após uma briga, o companheiro de sua filha ligou para pedir que ela voltasse à casa do casal, mas ela disse que só faria isso acompanhada dos seus pais para uma conversa.

Quando a família chegou à residência, o homem não estava. Ele teria chegado ao local quando eles se preparavam para sair e atirou nos quatro.

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Com o Agora

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior deste texto se referiu aos pais e ao irmão da mulher assassinada como sogros e cunhado.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.