Explosão destrói restaurante e deixa uma pessoa ferida em Belém; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Porto Alegre

Uma explosão de gás de cozinha destruiu neste sábado (8) um restaurante em Belém (PA). Quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Uma trabalhadora do local ficou gravemente ferida, segundo o portal G1.

O caso aconteceu nas imediações do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás. O acidente ocorreu durante a manhã.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da explosão. Após a estrutura ser danificada, a trabalhadora, ferida, consegue sair do restaurante. Vídeos compartilhados nas redes sociais retratam a vítima pedindo socorro a policiais nas proximidades da lanchonete.

Em nota, a Polícia Militar do Pará relata que, ao chegar ao local, "acionou imediatamente os órgãos para o atendimento médico especializado, já que a situação era muito delicada e precisava de atendimento diferenciado para evitar consequências danosas à vítima".

"O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram, de imediato, o socorro de urgência e transporte de quatro vítimas para as unidades de saúde", afirma a polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará ressalta que "o imóvel ficou com a estrutura abalada, e áreas vizinhas foram atingidas com o impacto". "Quatro vítimas, nenhuma fatal, foram encaminhadas ao hospital. Equipes dos bombeiros isolaram o local", acrescenta.

Explosão de botijão de gás em restaurante em Belém que deixou uma pessoa ferida
Explosão de botijão de gás em restaurante em Belém que deixou uma pessoa ferida - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.