Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2010 - 10h54

Missa de sétimo dia de Mércia Nakashima é realizada neste sábado em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A missa de sétimo dia da advogada Mércia Nakashima, 28, ocorreu neste sábado, às 8h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Guarulhos. Ela foi encontrada morta no dia 11, na represa de Nazaré Paulista (64 km de São Paulo).

A igreja estava lotada e contou com a presença de amigos e familiares de Mércia, além dos pais de Ives Ota, sequestrado e morto em 1997, aos oito anos. O comerciante Masataka Ota, pai de Ives, preside o Movimento Paz e Justiça. A missa foi realizada pelo padre Antônio Bosco.

A advogada estava desaparecida desde 23 de maio, quando foi vista pela última vez quando deixava a casa da avó, em Guarulhos (Grande SP). O ex-namorado dela, Mizael Bispo de Souza, nega qualquer envolvimento no sumiço, mas, para a polícia, ele continua como principal suspeito.

O relatório das ligações dos três celulares de Mércia apontou que a última ligação recebida por ela no dia do seu desaparecimento foi de Souza, às 14h30 do dia 23. Segundo o delegado, essa foi a chamada que os familiares de Mércia viram que ela recebeu e não atendeu.

O rastreamento do carro de Souza apontou que ele passou pela região próxima a casa da avó de Mércia --onde ela foi vista pela última vez-- na tarde de domingo (23). Em depoimento, o advogado afirmou que passou na casa de um amigo que mora por lá, mas ele não estava e que passou a tarde com uma garota de programa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página