Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2010 - 11h02

Bandidos que fizeram arrastão em prédio da zona sul de SP levaram pistola de morador

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma quadrilha que fez um arrastão na noite desta segunda-feira (16) em um condomínio de luxo no bairro do Campo Belo (zona sul de SP), chegou a roubar uma pistola calibre 380 que pertencia a um morador.

Os bandidos amarraram os moradores na sala de ginástica e dentro dos apartamentos. As vítimas contaram que foram agredidas com coronhadas.

Quadrilha faz arrastão em prédio em área nobre da zona sul de SP

Informações atualizadas da Secretaria de Segurança Pública indicam que 15 homens encapuzados e armados com metralhadoras e pistolas invadiram o condomínio e assaltaram sete apartamentos. Durante a madrugada, os dados iniciais repassados pela Polícia Militar informavam que eram apenas oito homens e que cinco apartamentos tinham sido roubados.

Os criminosos entraram pelos fundos do prédio por volta de 20h35, depois de cortarem a cerca elétrica que cerca o edifício. De acordo com a PM, eles pularam o muro e renderam o segurança e o porteiro.

A quadrilha fugiu em dois carros usados na ação. Foram levados joias, dinheiro e objetos de valor dos apartamentos invadidos, além do equipamento de gravação do circuito interno de segurança.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial do Campo Belo e será acompanhado pelo Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado). Por enquanto, ninguém foi preso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página