Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 15h29

Polícia divulga retratos falados de suspeitos de matar delegado no PR

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira os retratos falados de três suspeitos de participar do assassinato do delegado de Pontal do Paraná (litoral do Paraná), José Antônio Zuba Oliva, 47, morto nesta terça (24).

Suspeito de matar delegado no PR é preso; funcionário morre
Delegado é morto a tiros em abordagem no litoral do PR
Suspeito de matar sobrinha do Ary Fontoura é preso no PR
Polícia investiga morte de sobrinha do ator Ary Fontoura no litoral do PR

O delegado, que investigou o assassinato da psicóloga Telma Fontoura, 53, sobrinha do ator Ary Fontoura, foi baleado durante uma abordagem a um camping no balneário de Shangri-lá, após denúncia de que homens armados estavam no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele, o funcionário público Adilson da Silva, que acompanhava o delegado, e duas investigadoras foram recebidos com tiros e o delegado morreu na hora.

Os suspeitos são Felipe, também conhecido como "Tex", Paulo "Tutancamon" e Paulo "Guanchinho". O quarto suspeito de participar da morte, Francisco Diego Vidal Coutinho, foi preso nesta terça.

Divulgação
Polícia divulga retrato falado dos quatros suspeitos de matar delegado em Pontal do Paraná, litoral do PR
Polícia divulga retrato falado dos quatros suspeitos de matar delegado em Pontal do Paraná, litoral do PR

Os retratos foram feitos com a ajuda das duas investigadoras que acompanhavam Zuba no momento em que foi baleado. Silva também foi ferido e morreu durante uma cirurgia em Curitiba.

Barreiras foram feitas em todas as estradas que dão acesso à região para localizar os criminosos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Segundo a secretaria o suspeito detido Francisco Diego Vidal Coutinho, 20, é fugitivo de uma delegacia de Niterói, no Rio de Janeiro. Paulo "Tutancamon" e Paulo "Ganchinho" são fugitivos do presídio de Bangu 4, também no Rio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página