Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2010 - 07h05

Marginal Tietê registra 2 km de lentidão; zona leste é pior região de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

O motorista que trafega pela cidade de São Paulo encontra alguns pontos de lentidão na manhã desta sexta-feira. Às 7h, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 13 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 1,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que é de 4,8%.

Engavetamento causa 10 km de lentidão na via Dutra

A região que concentrava o maior trecho de congestionamento no horário era a zona leste, com 8 km de lentidão. Já a pior via era a pista expressa da marginal Tietê, com 2 km de filas no sentido Castello Branco, desde o Hospital da Vila Maria até a ponte Jânio Quadros.

Ainda na marginal Tietê havia outro ponto de retenção na pista expressa, também no sentido Castello Branco, com 1,6 km de congestionamento entre o Arco da Sabesp e a ponte Cruzeiro do Sul.

Já na Radial Leste era registrado 1,3 km de lentidão no sentido centro, entre a rua Avenida Melchert e o viaduto Alberto Badra.

Outras vias com congestionamento no horário eram o corredor norte-sul (sentido aeroporto), a ligação leste-oeste (sentido Lapa) e o complexo viário Maria Maluf (sentido Imigrantes).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página