Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2010 - 14h15

Policial Militar é baleado em bar de São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um policial militar de 28 anos foi baleado na noite da última sexta-feira (17), em um bar no bairro do Pari, em São Paulo. Ele foi socorrido pela polícia e levado ao Hospital Santa Virgínia, onde permanece internado.

O caso está sendo investigado, e foi solicitada perícia no local, que fica na R. Doutor Ornellas. Segundo informações do boletim de ocorrência, foi encontrado sangue na cozinha e em um corredor próximo ao banheiro.

O dono do bar, de 20 anos, esteve no 2º DP, do Bom Retiro, e contou que o policial estava no estabelecimento quando um desconhecido chegou. Os dois se cumprimentaram e começaram a discutir. Em seguida, o PM se dirigiu ao banheiro e foi seguido pelo homem, que atirou contra o policial e fugiu.

O policial portava uma pistola 380, mas não usou a arma. Ela foi apreendida.

Policiais da Rota apuraram, com algumas testemunhas, que o autor dos disparos seria um homem que faz serviços de segurança em alguns comércios da região, e possui um revólver calibre 38. Ele teria chegado ao bar em um Ômega preto. Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas não o encontraram.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página