Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2011 - 16h47

Corpo de garota é encontrado em GO; polícia fala em homofobia

Publicidade

NATÁLIA CANCIAN
DE SÃO PAULO

O corpo de uma garota de 16 anos que estava desaparecida desde o dia 13 de março, em Goiás, foi encontrado na terça-feira (5) em Itarumã (a 321 km de Goiânia). A polícia suspeita que Adrieli Camacho Almeida foi morta por parentes de sua namorada, que era filha de um fazendeiro da região.

Segundo depoimento de um dos filhos do fazendeiro à polícia, a família não aceitava o relacionamento entre as garotas. Elas se conheceram em Cassilândia (MS), cidade próxima a Itarumã, quando a família da namorada ainda morava na cidade.

A polícia encontrou o corpo após indicação de um dos filhos mais novos do fazendeiro. O menino, de 13 anos, disse que seu irmão, de 16, ofereceu ajudar Adrieli a viajar de Cassilândia para Itarumã para que ela fugisse com a namorada. No caminho, ele teria matado a adolescente a facadas.

O menor ainda disse à polícia que foi chamado pelo irmão para enterrar o corpo na fazenda da família --onde foi encontrado de cabeça para baixo-- e jogar a moto em que a menina viajava em um rio. O veículo não foi encontrado.

O fazendeiro e pai dos meninos foi preso. Ele nega ter participação ou conhecimento do crime. Os irmãos foram levados para uma delegacia na cidade de Aparecida do Rio Doce (a 269 km de Goiânia) e esperam vaga em uma instituição socioeducativa. O filho mais velho deve ser ouvido novamente pela polícia. Em seu primeiro depoimento, ele negou o crime.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página