Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2011 - 01h46

Presos dois acusados de integrar quadrilha de furto de fios

Publicidade

DE SÃO PAULO

Dois homens foram presos na terça-feira (17) acusados de fazer parte de uma das maiores quadrilhas especializadas em furto de fios no estado de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo costuma agir como funcionários de uma empresa terceirizada em telefonia. Eles usam uniformes similares aos dos funcionários, crachás, carros com logomarcas e cavaletes de sinalização.

Deic/Divulgação
Polícia apreende uniformes similares aos dos funcionários das companhias elétricas e equipamentos
Polícia apreendeu uniformes similares aos dos funcionários das companhias elétricas e equipamentos

Policiais da 3ª Delegacia do Patrimônio do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) prenderam os acusados em flagrante, por volta das 12h de hoje, em uma galeria subterrânea no bairro da Bela Vista, região central da capital.

Diego Araújo Veloso, 24, e o servente Rodrigo Adriano da Silva, 21, haviam bloqueado parte da rua com uma Perua Kombi como se fossem fazer a manutenção da linha. Eles já haviam retirado parte dos cabos telefônicos. Os dois suspeitos responderão por furto qualificado.

O bando ficou conhecido como a "Quadrilha do Índio" por causa do apelido de seu suposto líder. Ele se chama Ualas dos Anjos Souza e está sendo procurado pelos policiais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página