Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2011 - 12h15

Policia liberta reféns que estavam em porta-malas de carro em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia libertou, por volta das 4h deste domingo, duas vítimas de sequestro relâmpago, que estavam dentro do porta-malas de um carro, na zona leste de São Paulo.

Segundo a polícia, durante uma operação de rotina na avenida do Estado, os policiais se depararam com um veículo suspeito. Com a aproximação da polícia, os suspeitos aceleraram o carro e uma perseguição foi iniciada. O motorista do carro perdeu o controle e bateu contra o muro de um posto de gasolina, da avenida Presidente Wilson, paralela à avenida do Estado.

Os dois suspeitos, ocupantes do veículo saíram do carro atirando contra os policiais. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido no tórax e levado para o pronto-socorro Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram duas vítimas de sequestro relâmpago que haviam sido feitas reféns há cerca de 40 minutos. Segundo a polícia, os sequestradores estariam esperando o amanhecer do dia para sacar o dinheiro deles em caixas eletrônicos.

As vítimas não sofreram ferimentos. A ocorrência foi encaminhada ao 17º Distrito Policial (Ipiranga).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página