Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2011 - 16h55

Criança baleada em tentativa de roubo morre em Osasco (SP)

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma menina de 11 anos teve a morte cerebral confirmada, nesta quinta-feira, após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto em Itapevi (Grande SP), na noite da última terça-feira.

A criança estava internada no Hospital Geral de Osasco, também na Grande SP, e teve a morte confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. A família da vítima autorizou a doação dos órgãos da menina.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime ocorreu após uma tentativa de assalto na rua Robato, no Jardim São Carlos. Na ocasião, uma dupla armada e sob uma motocicleta tentou roubar uma outra motocicleta --que estava estacionada.

Ainda de acordo com a SSP, acompanhado de vizinhos, o dono da moto, um rapaz de 18 de anos, teria reagido e o garupa suspeito disparou no meio da confusão. A bala acabou atingindo a cabeça da menina, que estava no quintal da casa dela.

Antes de ser transferida para o Hospital Geral de Osasco, a criança havia sido levada ao Hospital Geral de Itapevi. Hoje, porém, ela não resistiu e morreu.

Até por volta das 16h30 desta quinta, ninguém havia sido preso --segundo a SSP.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página