Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

13/03/2013 - 21h05

Estudante morre atingida por galho de árvore na USP de São Carlos

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Uma estudante de 30 anos da USP de São Carlos (232 km de São Paulo) morreu na tarde desta quarta-feira (13) após ser atingida na cabeça pelo galho de uma árvore dentro do campus.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu próximo a uma lanchonete no ICMC (Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação). Giseli Aparecida Braz de Lima estava fazendo um lanche quando ocorreu o acidente.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento e Urgência) chegou a atendê-la, mas Giseli não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia.

A estudante era de Igaraçu do Tietê (287 km de São Paulo) e cursava doutorado em ciências da computação e matemática computacional na universidade.

A USP lamentou o acidente e decretou luto de três dias no ICMC. Em nota, a assessoria de imprensa da universidade informou que a USP "externa o seu profundo pesar pelo falecimento de uma aluna de doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciências de Computação e Matemática Computacional".

A universidade classificou o acidente como uma "fatalidade", e afirmou que dará "todo o apoio necessário à família da vítima".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página