Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

19/11/2013 - 15h07

Polícia analisa relatório com ligações de mãe e padrasto de Joaquim

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) analisa o registro de ligações dos telefones da mãe e do padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, 3, encontrado morto no domingo (10) no rio Pardo, em Barretos (423 km de São Paulo).

O delegado Paulo Henrique Martins de Castro, que investiga o caso, recebeu na manhã desta terça-feira (19) o relatório de parte do registro de ligações das operadoras de telefonia celular da mãe Natália Mingoni Ponte, 29, e do padrasto Guilherme Raymo Longo, 28.

Na lista de registro também aparecem as últimas ligações de dois familiares do casal. As ligações foram feitas na manhã do suposto desaparecimento do menino, na terça-feira (5).

O documento contém 15 páginas, mas não mostra as ligações feitas dos celulares de Natália ou Longo durante a madrugada.

"Estamos aguardando o recebimento da bilhetagem da noite e da madrugada [do dia 5]", afirmou Castro. A Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico.

O relatório recebido apontou o registro de ligações recebidas no celular de Natália na manhã do dia 5, após ela ter notado o desaparecimento do filho.

O pai do menino, Artur Paes, deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira em Ribeirão para falar sobre a morte do filho.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página