Publicidade
Publicidade
BMW entra na briga pelo mercado de carros elétricos
DA DEUTSCHE WELLE
A BMW deu a largada rumo ao mercado de carros elétricos. A montadora alemã anunciou dois modelos movidos a energia limpa, que devem chegar ao consumidor em 2013. Para consolidar-se como primeiro fabricante premium a lançar o carro elétrico em série, a marca deu início a uma grande campanha de marketing para preparar o terreno.
A introdução de um novo produto no mercado sempre conta com um fator de especial significado: o nome. O diretor de marketing da empresa decidiu não desvincular a linha à marca-mãe. Com base nesse conceito, nasceu a submarca BMWi, com logotipo concebido em um escritório de design na Califórnia.
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alvo de piadas, Barron Trump se adapta à vida de filho do presidente
- Facções terroristas recrutam jovens em campos de refugiados
- Trabalhadores impulsionam oposição do setor de tecnologia a Donald Trump
- Atentado contra Suprema Corte do Afeganistão mata 19 e fere 41
- Regime sírio enforcou até 13 mil oponentes em prisão, diz ONG
+ Comentadas
- Parlamento de Israel regulariza assentamentos ilegais na Cisjordânia
- Após difamação por foto com Merkel, refugiado sírio processa Facebook
+ EnviadasÍndice