Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2013 - 10h14

Unicamp libera consulta a notas de 1ª fase do vestibular 2013

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os candidatos a vagas na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) podem a partir desta quinta-feira consultar as notas obtidas na primeira fase do vestibular. Os dados estão no site da Comvest. Para ter acesso às notas, é preciso digitar o número de inscrição e a senha.

Consulte o desempenho na 1ª fase do vestibular da Unicamp
Unicamp divulga lista de aprovados para 2ª fase do vestibular

As notas liberadas para consulta não tiveram o acrescimento das notas do Enem, o que somente ocorrerá após a segunda fase, que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. Ao todo, 15.352 candidatos foram convocados para a segunda etapa do processo seletivo.

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase.

Além dos locais, também há mudança de cidade nos seguintes casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré e Valinhos farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André.

A Unicamp registrou pelo quarto ano consecutivo um número recorde de inscrições: 67.408, sendo 3.444 para vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página