Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2013 - 07h33

Candidatos fazem hoje a última prova da 2ª fase da Fuvest 2013

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os candidatos convocados para a segunda fase do vestibular da Fuvest fazem nesta terça-feira a última prova do processo de seleção. Ao todo, 31.182 pessoas foram convocadas pela o exame, mas 8,5% não compareceram na primeira prova e 8,96% na segunda.

Veja a 1ª prova da segunda fase da Fuvest
Veja a 2ª prova da segunda fase da Fuvest

Nesta terceira prova, os candidatos responderão 12 questões de duas ou três disciplinas correspondentes ao curso escolhido. No domingo (6), os candidatos fizeram uma redação e dez questões de português. Já na etapa de ontem eles fizeram questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês.

Em todos os dias, os portões dos locais de prova são abertos às 12h30 e fechados às 13h. Os vestibulandos só poderão deixar o local de exame a partir de 15h.

O vestibular deve selecionar 11.082 candidatos para habilitações dos 100 cursos da Universidade de São Paulo (10.982 vagas) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas).

Os candidatos realizam as provas em 21 locais na região metropolitana de São Paulo e 22 do interior do Estado, nas cidades de Jundiaí, Campinas, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Lorena, Sorocaba, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca.

A primeira chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página