Unesp divulga resultado do vestibular 2018; veja

Candidatos classificados deverão confirmar interesse por vaga até o dia 5 

 Candidatos chegam ao campus da Unesp, em Franca (SP), para a primeira fase do vestibular 2018
Candidatos chegam ao campus da Unesp, em Franca (SP), para a primeira fase do vestibular 2018 - Igor do Vale/Folhapress
São Paulo

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta sexta-feira (2) a lista de classificados do vestibular 2018. Neste ano, a instituição ofertou 7.365 vagas distribuídas em 173 cursos.

Confira aqui a listagem completa

Todos candidatos classificados, incluindo o primeiro colocado de cada curso, deverão manifestar interesse pela vaga entre esta sexta-feira (2) e a próxima segunda (5). O procedimento deve ser feito exclusivamente no site da Vunesp, instituição que organiza o certame.

A primeira lista de convocados será divulgada no dia 7 (quarta-feira) somente com os nomes de candidatos que declararam interesse pela vaga.

As matrículas dos selecionados na primeira chamada ocorrerão entre os dias 7 e 8 (quarta e quinta) deste mês pelo sistema on-line da Vunesp. A segunda e a terceira chamada serão divulgadas entre os dias 15 e 20 deste mês. Todas as demais convocações só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado interesse na vaga.

O vestibular 2018 da Unesp foi aplicado em duas fases e contou com a participação de 107.753 inscritos. As provas ocorreram em 31 cidades paulistas, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).

A Unesp destina 50% de suas vagas por curso ao sistema de cotas para quem estudou em escola pública. Este índice era de 45% no exame anterior.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.