Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2018; confira

Pouco mais de 76 mil candidatos disputaram 3.340 vagas em 70 cursos

São Paulo
 
Candidatos fazem a prova da 1ª fase do vestibular da Unicamp na unidade da Unip, em São Paulo
Candidatos fazem a prova da 1ª fase do vestibular da Unicamp na unidade da Unip, em São Paulo - Ricardo Matsukawa/UOL

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) antecipou para esta quarta-feira (7) a divulgação da lista de aprovados no vestibular 2018.

Clique aqui e confira a lista completa

Pouco mais de 76 mil candidatos disputaram 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da instituição.

Os convocados na primeira chamada deverão fazer a matrícula entre esta quinta (8) e sexta (9), das 9h às 18h, inserindo o número de inscrição e o da senha na página da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) na internet.

Os candidatos selecionados agora para o curso escolhido como segunda opção também terão que realizar a matrícula pela internet no prazo estipulado e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção.

Candidatos aprovados em cursos de segunda opção que não fizerem a matrícula on-line perderão a vaga, mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção tendo ainda chance de serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Além da matrícula pela internet, os convocados na primeira lista terão que garantir a vaga numa segunda etapa de confirmação presencial, após a divulgação de seus nomes no dia 15 deste mês.

A matrícula para os aprovados em segunda chamada terá que ser feita no dia 19. Já os que garantiram entrada na terceira chamada poderão confirmar a vaga no dia 21. Ao todo, a instituição prevê até 11 chamadas no certame.

Todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas deverão confirmar a matrícula nos respectivos campi no dia 26 deste mês.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.