Especialistas internacionais participam do Fórum de Finanças Sociais

Evento com empreendedores e investidores abre inscrição para o público na quinta-feira (12)

São Paulo

A construção de um ecossistema favorável ao empreendedorismo e aos investimentos com impacto socioambiental é o objetivo central das discussões do Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto 2018, que terá a participação de palestrantes nacionais e internacionais entre 6 e 7 de junho, em São Paulo.

Iniciativa do ICE (Instituto de Cidadania Empresarial), do Impact Hub e da Vox Capital, parceiros do Prêmio Empreendedor Social, o evento reúne empreendedores, investidores, aceleradoras, incubadoras, fundações, academia, consultores, organizações da sociedade civil e outros atores relevantes do setor.

O Prêmio Empreendedor Social está com inscrições abertas; participe

Com plenárias, debates e diversas atividades que estimulam a atuação colaborativa frente aos desafios socioambientais do país, o fórum propõe uma discussão sobre tendências globais, fronteiras para o avanço da agenda no país e celebração de conquistas dos últimos anos.

Além da programação oficial em São Paulo, diversos eventos regionais espalhados pelo país graças a parceiras locais irão disseminar a agenda e engajar organizações Brasil afora.

As inscrições começam na quinta-feira (12), pelo site.

Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto - Complexo Aché Cultural - Rooftop 5 e Centro de Convenções - rua dos Coropés, 88, Pinheiros, São Paulo, SP. 6 e 7 de junho: 9h às 19h. Mais informações e inscrições pelo site, a partir de quinta (12)

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.