Abertas inscrições para público assistir a debate sobre tecnologia social

Evento da série 'Diálogos Transformadores' discute potencial de mudança dessas iniciativas

A série "Diálogos Transformadores" abre nesta sexta-feira (18) inscrições para o público interessado em assistir ao debate "Tecnologias Sociais: Soluções que Mudam Realidades". O encontro será na quarta-feira (23), no auditório da Folha, em São Paulo.

O evento multimídia, realizado em parceria com a Ashoka, é apresentado pela Fundação Banco do Brasil. Participam como protagonistas Antonio Barbosa, coordenador da ASA (Articulação do Semiárido), Rogério Bressan Biruel, diretor-executivo de Desenvolvimento Social da Fundação Banco do Brasil, e Haroldo Machado Filho, assessor sênior do Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

As inscrições para o Prêmio Empreendedor Social estão na reta final; participe

Eles vão debater com Sonia da Costa, diretora de Políticas e Programas de Inclusão Social do Ministério da Ciência e da Tecnologia, e Roberto Rocha, representante do Movimento dos Catadores.

A plateia descobrirá ainda os casos inspiradores de Júlia Carvalho, fundadora da ONG Fast Food da Política, Cláudia Vidigal, idealizadora do Instituto Fazendo História, e Hamilton da Silva, criador do Saladorama.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Eventos Folha, até quarta, às 10h. As vagas são limitadas.

Diálogos Transformadores Tecnologias Sociais: Soluções que Mudam Realidades - Auditório da Folha de S.Paulo  - alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Qua. (23): 16h às 18h. GRÁTIS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.