A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) realiza a pesquisa "Como o Marketing e a Comunicação são utilizados nos negócios de impacto social?" e convida os atores do chamado setor 2.5 –que contempla iniciativas que aliam lucro e propósito– para responder ao questionário até esta sexta-feira (30).
O levantamento, feito em parceria com ICE, Quintessa, Atuação pelo Mundo e Pipe.social, será quantitativo neste primeiro momento e irá avançar para o qualitativo no próximo semestre. O objetivo é obter uma análise aprofundada sobre o tema.
Os resultados serão divulgados aos participantes assim que a pesquisa estiver pronta. O formulário está disponível online.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.