Jovens empreendedores podem apresentar em evento projetos ligados aos ODS

Em São Paulo, Youth Speak Foum 2019 terá workshops com foco no empreendedorismo

São Paulo

Com o objetivo de conectar jovens ao mercado de trabalhos e criar espaços de oportunidade, o Youth Speak Foum 2019 reúne personalidades, empresas e organizações de primeiro, segundo e terceiro setores na quarta-feira (16), em São Paulo.

Realizado pela Aiesec Brasil, organização que oferece experiências de gestão, trabalho em equipe e vivência internacional a jovens universitários, o evento tem como destaque a oportunidade de jovens empreendedores apresentarem projetos autorais relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Os workshops abordarão temáticas com foco no empreendedorismo para discutir como gerenciar seu próprio negócio, como construir a sua empresa para um propósito comum, como gerenciar perfis diferentes, como fazer seu negócio crescer e muitos outros importantes para os jovens. Simultaneamente, o evento contará com uma feira de empregabilidade.

Entre as organizações confirmadas estão Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), Fundação Estudar, Seja Trainee, Grupo Votorantim e Mondelez. As inscrições, no valor de R$ 100, devem ser feitas pelo site.

Youth Speak Forum 2019 - Centro de Convenções Rebouças - avenida Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo, SP. Qua. (16): 9h30 às 19h. Inscrições pelo site. R$ 100

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.