Fundo faz atividade para aluno se preparar para entrevista em inglês de emprego

Estudantes se prepararão para perguntas de acordo com perfil profissional

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Cerca de 25 estudantes, que cursam projetos de aprendizado da língua inglesa, vão participar em São Paulo, neste sábado (13), de uma atividade com simulação de entrevista de emprego em inglês e de um workshop feito pelo LinkedIn.

Estão abertas as inscrições no Prêmio Empreendedor Social 2019! Inscreva-se

A iniciativa recebeu o nome de Volunteer Day (Dia dos Voluntários) 2019 e é organizada pelo fundo de investimento social Grupo +Unidos.

Durante o evento, o aluno se preparará e responderá a perguntas específicas, de acordo com o seu perfil profissional, como se estivesse concorrendo a uma vaga no mercado de trabalho.

Depois, no workshop do LinkedIn, os estudantes aprenderão ferramentas para aprimorar a apresentação dos currículos. As atividades serão realizadas das 8h30 às 12h30.

Os alunos são integrantes do programa social English Access, dado pela associação Alumni, e do projeto-piloto E2C – English to Connect, Comunicate, Catalyze, este voltado a jovens profissionais ou empreendedores afro-brasileiros, realizado pelo Grupo +Unidos e Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo.​

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.