Instituto lança fórum para discutir problemas do Brasil

Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participará como palestrante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participará como palestrante da primeira edição do fórum “Four Summit”, que será realizado em 7 e 8 de junho em São Paulo.

Essa conferência, lançada pelo Instituto Four (responsável pelo programa de formação de lideranças ProLíder), vai tentar debater os problemas do Brasil e propor soluções.

Estão abertas as inscrições no Prêmio Empreendedor Social 2019! Inscreva-se

O novo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, durante cerimônia em Brasília
O novo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, durante cerimônia em Brasília - Raphael Ribeiro - 3.mar.2019/ BCB

Os temas escolhidos para serem debatidos este ano são: “As quatro dimensões do Brasil; ética e sociedade; economia e negócios; liderança e educação; e inovação e tecnologia”.

A expectativa da organização é que o evento receba cerca de 1.000 participantes, reunindo um público variado, como estudantes, membros de programas de estágio e treinamento, líderes empresariais e representantes do governo.

Além do presidente do Banco Central, o diretor de RH da Arcos Dorados, Marcelo Nóbrega, o presidente do Voz das Comunidades, Renê Silva, e a CEO do RenovaBR, Isabella Mattar, são alguns dos outros nomes já confirmados.

As informações sobre as inscrições ainda não foram divulgadas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.