Prefeitura do NE reúne empresários para explicar leis de incentivo

Evento organizado junto a Simbiose Social mostrará o uso de recursos de impostos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ponte Presidente Dutra, sobre o rio São Francisco, liga a cidade de Petrolina (PE) a Juazeiro (BA) - Eduardo Knapp - 15.mar.2017/Folhapress
São Paulo

Em evento para simbolizar o início de um movimento em Petrolina (PE), a prefeitura local, em parceria com a startup de impacto Simbiose Social, irá reunir empresários locais para mostrar como usar os recursos de impostos estaduais e federais para apoiar projetos da região.

Com o nome Embaixadores de Petrolina, a ação tem como objetivo o desenvolvimento de uma cidade mais próspera e com mais oportunidade para todos.

Esta é a última semana para se inscrever no Prêmio Empreendedor Social; participe

E para mostrar que o mecanismo já funciona na prática no próprio município, representantes da Bayer e do projeto social esportivo APA estarão presentes. A empresa possui uma planta fabril nos arredores de Petrolina e utiliza recursos de Imposto de Renda, um tributo federal, para apoiar o projeto local.

Foi com a consultoria da startup paulistana, cujos fundadores venceram o Prêmio Empreendedor Social de Futuro em 2018, que a APA conseguiu inscrever seus projetos para receber a verba da Bayer destinada a leis de incentivo.

O evento é aberto ao público e gratuito. As inscrições para participar devem ser feitas pelo site.

Embaixadores de Petrolina - Nobili Suites Hotel del Rio - avenida Cardoso de Sá, 215, Orla 2, Petrolina, PE. Ter. (23): 16h às 18h. Inscrições pelo site. GRÁTIS

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.