Associações promovem jantar para apoiar luta contra o câncer

Evento realizado pela Abrale e pela Abrasta terá renda revertida para projetos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e a Abrasta (Associação Brasileira de Talassemia) promovem o seu tradicional jantar beneficente em parceria com a Casa Cor na quarta-feira (5), em São Paulo.

Toda a renda do evento, realizado no restaurante Fleming's, na zona sul da capital, será revertida para os projetos de apoio ao paciente das organizações. Essas ações são oferecidas gratuitamente a milhares de pessoas que lutam contra o câncer e contra a talassemia, doença que afeta a produção de hemoglobina.

As duas associações são lideradas por Merula Steagall, vencedora do Prêmio Empreendedor Social 2013 e integrante da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais. A empreendedora fundou ainda a Alianza Latina, uma rede de organizações similares às que ela lidera e que conta hoje com 82 membros em 19 países da América Latina, além de Espanha e Portugal.

Os convites, adquiridos pelo site, incluem ainda um ingresso para visitar a Casa Cor. 

Jantar Beneficente Abrale e Abrasta - Restaurante Fleming's - avenida Cidade Jardim, 318 - Jardim Paulistano, São Paulo, SP. Qua. (5): 20h às 23h. R$ 349,99 (revertidos para as organizações). Ingressos pelo site.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.