Capacitação para empreendedores negros chegará a 8 estados

Segunda edição do programa Afrohub pretende impactar 3.000 líderes de negócios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa de capacitação técnica e networking para empreendedores negros, Afrohub, realiza sua segunda edição em 2019 com o objetivo de impactar mais de 3.000 líderes de negócios em oito estados brasileiros.

O número é mais do que o dobro da edição inaugural realizada em 2018, quando 1.200 empreendedores foram capacitados em cinco estados.

Serão 20 encontros em workshops gratuitos, quatro em São Paulo e 16 distribuídos entre Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Belém. O primeiro será nesta terça-feira (4), às 19h, na Estação Hack do Facebook, parceiro da iniciativa, em São Paulo.

A cada evento, um empreendedor convidado irá compartilhar sua trajetória, insights e estratégias de negócios com os participantes. Nesta edição, todos os conteúdos apresentados serão compilados pelos organizadores em um ebook, que será lançado após o encerramento do projeto.

Neste ano, além de Feira Preta, Diaspora.Black e Afrobusiness, o programa tem a parceria de Pretahub, uma aceleradora de empreendedorismo negro no Brasil.

Afrohub São Paulo - Estação Hack - avenida Paulista, 1.374, Cerqueira César, São Paulo, SP. Ter. (4): 19h. GRÁTIS

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.