Fórum reúne especialistas para debater o microempreendedorismo

Público poderá participar presencialmente, em SP, ou acompanhar transmissão ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Especialistas e pequenos empresários se reúnem para o Fórum Brasileiro de Microempreendedorismo, que será realizado na Unibes Cultural, em São Paulo, na quarta-feira (3), a partir das 8h.

Os painelistas irão abordar o ​desenvolvimento pela inclusão produtiva. O evento, uma iniciativa da plataforma Empreender 360, também irá apresentar casos inspiradores e estará aberto à contribuição dos participantes para a construção de soluções de impacto para o ecossistema de microempreendedores no Brasil.

Participantes do Fórum Brasileiro de Microempreendedorismo
Participantes do Fórum Brasileiro de Microempreendedorismo - Divulgação

Entre os nomes confirmados estão Dari Santos, presidente do Instituto Alinha, Filipe Sabará, presidente-executivo do Fundo Social de São Paulo, Fernanda Ribeiro, presidente da Afrobusiness Brasil, e Mafone Odara, coordenadora de Projeto do Instituto Avon, entre outros.

Os interessados podem participar presencialmente ou acompanhar a transmissão ao vivo. Para isso, é preciso fazer a inscrição pelo site.

Fórum Brasileiro de Microempreendedorismo - Unibes Cultural - rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo, SP. Qua. (3): 8h. Inscrições pelo site. GRÁTIS

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.