Seminário em Fortaleza discute empreendedorismo dos jovens

Evento da Adel traz experiências para levar adolescentes ao protagonismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Seminário Todxs Podem Empreender: Empreendedorismo e Protagonismo reúne, nesta terça-feira (4), em Fortaleza, experiências de sucesso que colaborem para os jovens darem o primeiro passo em direção ao empreendedorismo.

Realizado pela Adel (Agência de Desenvolvimento Econômico Local), organização que integra a Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, o evento tem a participação de palestrantes conhecidos no ecossistema, como Tião Rocha, fundador do CPCD e também membro da Rede Folha, e Helena Singer, da Ashoka.

Participam do seminário diversas instituições e pessoas interessadas na temática para promover o debate e a difusão de conhecimentos e experiências atuais que trabalham com empreendedorismo e protagonismo social de adolescentes e jovens no Brasil.

O livro "Todxs Podem Empreender - Empreendedorismo e Protagonismo para Adolescentes e Jovens", produzido pela Adel em parceria com o ChildFund Brasil, também será lançado no evento. A obra reúne historias de jovens empreendedores, além dos principais conceitos e informações necessárias para empreender.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online. Mais informações estão disponíveis no site da Adel.

Seminário Todxs Podem Empreender - Teatro Celina Queiroz - Universidade de Fortaleza - avenida Washington Soares, 1.321, Edson Queiroz, Fortaleza, CE. Ter. (4): 16h. Inscrições pelo site. GRÁTIS

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.