6º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer discute desafios da oncologia no Brasil

Evento reúne Drauzio Varella e outros líderes de saúde durante três dias de programação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o objetivo de discutir os desafios da oncologia no Brasil, a sexta edição do Congresso Todos Juntos Contra o Câncer ocupa o WTC Events Center em São Paulo, entre terça-feira (3) e quinta-feira (5).

O evento conta com a presença de mais de 3.500 congressistas líderes de saúde —entre eles, Drauzio Varella— para debater prevenção, tratamento, gestão, financiamento e inovação no âmbito da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer.

O ingresso para participar dos três dias de congresso custa R$ 250. Interessados devem se inscrever pelo site oficial.

O primeiro dia de atividades traz uma programação de materclasses, com abordagens práticas e multidisciplinares na oncologia.

Já no segundo e terceiro dia, quatro salas simultâneas recebem painéis de discussão abertos ao público, com temas relacionados a pesquisas clínicas, financiamento e eficiência na gestão em Saúde, prevenção e humanização no tratamento, limites para o rastreamento genético, futuro da saúde privada em oncologia e as legislações em debate.

O evento é realizado pelo Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, que tem como objetivo levantar as principais dificuldades da oncologia brasileira e propor as soluções necessárias aos órgãos responsáveis pela saúde no Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.