Coca-Cola apresenta projeto para plantar 600 mil árvores em conferência sobre mudanças climáticas

Evento aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e apresentou discussões sobre preservação ambiental

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a missão de gerar valor econômico, ambiental e social nos locais onde atua, a Coca-Cola FEMSA Brasil participou da 18ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas nesta sexta-feira (23).

A conferência, sediada na Câmara Municipal de São Paulo, contou com uma exposição sobre o projeto Geração+Verde da FEMSA, que visa o plantio de 600 mil árvores até 2020 em São Paulo.

O evento também abriu espaço para educadores ambientais da SOS Mata Atlântica, parceira da iniciativa, que explicaram o projeto, expuseram uma maquete sobre a importância da preservação da mata atlântica e distribuíram 500 mudas de árvores para a população presente. 

A Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas acontece há 18 anos na capital paulista e tem como objetivo intermediar o diálogo sobre sustentabilidade entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo.

A edição deste ano teve como tema “Economia Verde”, assunto debatido por autoridades do governo estadual e municipal e entidades da sociedade civil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.