Nova edição do AfroHub recebe Preta Gil em São Paulo

Com vagas limitadas, serão realizados 19 encontros gratuitos sobre empreendedorismo negro e capacitação até o fim do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Afrohub, programa de capacitação técnica e networking para empreendedores negros, realiza na segunda-feira (9) mais uma edição em São Paulo, desta vez com a participação da cantora Preta Gil, em uma palestra sobre sua atuação empreendedora.

O evento ocorre às 16h, no Centro de Convenções Rebouças, e tem vagas limitadas. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site.

A artista e empresária possui diversos empreendimentos, como o Bloco da Preta, considerado um dos maiores blocos de carnaval do Brasil, e a marca de esmaltes que leva seu nome, além de atuar na a organização de eventos e festas. 

Parceria entre Pretahub, Feira Preta, Diaspora.Black e Afrobusiness, a iniciativa acontece junto ao Impulsione com Facebook e espera capacitar mais de 3.000 empreendedores em oito estados brasileiros.

Até dezembro serão realizados 19 encontros e workshops gratuitos, sendo cinco em São Paulo (SP) e 14 distribuídos entre Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE) e Belém (PA).

Os inscritos participarão de painéis voltados para a decodificação de ferramentas e estratégias para o crescimento dos negócios e networking. A cada encontro, um empreendedor convidado irá compartilhar sua trajetória, insights e estratégias de negócios com os participantes.

A programação nas demais cidades pode ser acompanhada na página do Afrohub, no Facebook.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.