Programa seleciona fundadores de startups para imersão global na Europa e na África

Com passagens e acomodações pagas, empreendedores participarão de cinco semanas de imersão presencial em quatro capitais globais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o objetivo de acelerar negócios de logística e mobilidade pelo mundo, a Volkswagen Caminhões e Ônibus, juntamente com a MAN Truck & Bus e a Yunus Social Business, promovem, pela primeira vez no Brasil, o programa MAN Impact Accelerator.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até 1º de outubro pelo site.

Nesta terceira edição do programa, serão selecionadas startups na Europa, na África e no Brasil. No país, a Volkswagen Caminhões e Ônibus será sede do MAN Impact Accelerator durante o período de seleção e imersão dos participantes.

O programa é voltado para startups em estágio inicial, com impacto social em logística e mobilidade, que buscam expandir seus negócios e potencial de impacto.

A duração é de oito meses e itinerante: os representantes das organizações passarão pelas cidades de Munique, São Paulo, Lisboa e Johanesburgo, com passagens e acomodações pagas, totalizando cinco semanas de imersão presencial.

As startups devem ter um fundador disposto a viajar pelo mundo para os quatro locais mencionados, a fim de participar de todos os encontros presenciais.

Além das imersões globais, os selecionados receberão mentorias com mais de 300 especialistas do setor vindos de empresas como Airbnb, Amazon, Uber, Google, Maersk, entre outras.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.