Encontro gratuito discute lei das organizações da sociedade civil

Especialistas debatem Marco Regulatório na Puc

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Puc-SP) promove nesta quinta-feira (5), das 9h às 12h, um encontro gratuito para debater os desafios para implementar o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil em municípios.

O debate faz parte do ciclo de encontros temáticos do Neats (Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor), que consistem em encontros com especialistas e profissionais para discutir questões relacionadas à gestão do terceiro setor, novo marco regulatório, políticas públicas e outros temas relevantes para dirigentes de organizações da sociedade civil.

Folha promove debate sobre criatividade para inclusão social e econômica; inscreva-se

O evento de março traz a discussão sobre a implementação da Lei n.º 13.019/2014, o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, que trata do estabelecimento do regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações. 

No centro do debate estão duas advogadas integrantes do Neats, Laís de Figueirêdo e Paula Storto, a advogada da União Clarice Calixto e Cleide Bauab, Secretária-adjunta de Gestão do Município de São Paulo. 

Interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do site. Ao final do encontro, quem assistiu receberá certificado de participação.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.