Recode comemora 25 anos com novos conselheiros

Negócio de impacto social já impactou mais de 1,7 milhão de pessoas ao longo da trajetória

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 2020, ano em que comemora 25 anos de impacto social por meio da tecnologia, a Recode celebra a entrada de novos conselheiros consultivos em seu quadro diretivo, na expectativa de entregar ainda mais mudanças.

Acrescentando experiência de alto nível, a primeira reunião do conselho contou com a presença de Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual, Marcus Buaiz, empresário e presidente do Conselho da Aparo e da Spark, e Rodrigo Xavier, fellow na Universidade de Stanford e ex CEO do Bank of America, além da liderança do presidente e fundador da instituição, Rodrigo Baggio, e da CEO Luisa Ribeiro.

O fundador da Recode, Rodrigo Baggio, acompanhado por jovens impactados pelo negócio social
O fundador da Recode, Rodrigo Baggio, acompanhado por jovens impactados pelo negócio social - Arquivo Pessoal

Em 2019, a empresa alcançou o número recorde de 1.158 centros de empoderamento digital. Com isso, impactou 52 mil pessoas em nove países, chegando a 2.639 educadores.

"Damos início a um novo ciclo com objetivo de trabalhar a gestão estratégica, excelente governança, e impacto social”, explica Rodrigo Baggio. Ao todo, a Recode já impactou cerca de 1,752 milhão de pessoas ao longo de toda sua trajetória.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.