Recode comemora 25 anos com novos conselheiros

Negócio de impacto social já impactou mais de 1,7 milhão de pessoas ao longo da trajetória

Em 2020, ano em que comemora 25 anos de impacto social por meio da tecnologia, a Recode celebra a entrada de novos conselheiros consultivos em seu quadro diretivo, na expectativa de entregar ainda mais mudanças.

Acrescentando experiência de alto nível, a primeira reunião do conselho contou com a presença de Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual, Marcus Buaiz, empresário e presidente do Conselho da Aparo e da Spark, e Rodrigo Xavier, fellow na Universidade de Stanford e ex CEO do Bank of America, além da liderança do presidente e fundador da instituição, Rodrigo Baggio, e da CEO Luisa Ribeiro.

O fundador da Recode, Rodrigo Baggio, acompanhado por jovens impactados pelo negócio social
O fundador da Recode, Rodrigo Baggio, acompanhado por jovens impactados pelo negócio social - Arquivo Pessoal

Em 2019, a empresa alcançou o número recorde de 1.158 centros de empoderamento digital. Com isso, impactou 52 mil pessoas em nove países, chegando a 2.639 educadores.

"Damos início a um novo ciclo com objetivo de trabalhar a gestão estratégica, excelente governança, e impacto social”, explica Rodrigo Baggio. Ao todo, a Recode já impactou cerca de 1,752 milhão de pessoas ao longo de toda sua trajetória.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.