Abrale dá certificados a parceiros que investem na vida

Evento de reconhecimento ocorre no Teatro Folha na quarta-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) encerra a 11ª edição dos Diálogos Transformadores da ​Folha com a entrega do "Selo Investimos na Vida".

O certificado será entregue aos parceiros que possibilitaram, ao longo de 2019, a continuidade dos projetos da Abrale em prol dos milhares de pacientes com câncer e outras doenças graves do sangue.

Os gratificados são Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (ABIHPEC); ADDN Assistência; Alpha Indústria Metalúrgica Ltda.; Apema; Daxia Doce Aroma Ltda.; Fonte Medicina Diagnostica Ltda.; Hacitec Data Security TI; HEMOSERVE - Serviço de Hemoterapia – Criobanco; In Construção de Marcas; Indústria e Comércio de Madeira Jr. Ltda.; Kontak Viagens Turismo e Eventos Ltda. (LTN Brasil); KRJ Indústria e Comércio Ltda.; Macafeo Joias; Medicsupply; Metal Sam Ltda.; Metalúrgica Convenção de Itu; Nova Era Engenharia; Pharma-K (SKM Medicamentos); Salotex; Senepol da Grama; Sengel Construções Ltda.; Tecnopecas; Textil Assef Maluf Ltda.; e World Medic.

O objetivo do Selo é engajar empresas e pessoas com a causa da Abrale, além de incentivar e criar caminhos para informar sobre os tipos de câncer e doenças do sangue. 

Sua missão é também certificar o comprometimento de empresas e, conjuntamente, assegurar sua disposição em investir na saúde de seus colaboradores.

“Criamos este selo para engajar as pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, com os projetos sociais que realizamos", afirma Merula Steagall, presidente da organização. "Assim, levamos informação sobre a importância do diagnóstico precoce e acesso ao tratamento para um maior número de pessoas.”

Todos os recursos que são obtidos a partir dos investimentos no Selo são destinados à manutenção e ampliação dos programas criados pela Abrale, para que a organização ofereça um melhor atendimento e qualidade de vida aos pacientes e seus familiares.

Como contrapartida, a Abrale oferece kit de boas-vindas, inserção da logomarca em seu portal, materiais da organização e autorização do uso do "Selo Investimos na Vida" no site e em materiais impressos da empresa parceira. Representantes que desejam ter sua empresa certificada pelo Selo podem entrar em contato com o departamento de investimento social da Associação pelo (11) 3149-5190 ou abrale@abrale.org.br.

Diálogos Transformadores: como melhor atender o paciente - Teatro Folha - avenida Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo, SP. Qua (11): 15h às 18h. GRÁTIS.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.