Social Good promove bate-papo sobre privacidade de dados no Jardim Ângela

Evento no bairro paulistano terá encerramento com show da banda Aborígenes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que é preciso saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados? Essa e outras questões entram no debate “Privacidade de dados: o que você compartilha?”, organizado pela Social Good Brasil, uma organização sem fins lucrativos fundada, desde o princípio, em 2012, com a missão de fomentar o uso de tecnologias exponenciais com o objetivo de aumentar o impacto social no Brasil.

Aberto ao público, o bate-papo ocorre nesta quarta-feira (11) na sede da A Banca, no Jardim Ângela, e visa esclarecer o que é a LGPD e como ela impactará a vida de pessoas e empresas.

DJ Bola, fundador da A Banca, durante o Festival SGB
DJ Bola, fundador da A Banca, durante o Festival SGB - Jose Somensi/Divulgação

A proposta é que empreendedores e profissionais recebam esclarecimentos e o início de uma capacitação dessa lei. O bate-papo tem início às 15h, com Manke e Raíssa Moura, advogada corporativa, diretora da área legal e do conselho de privacidade da In Loco e cofundadora do Recife Legal Hackers.

De acordo com a representante da In Loco, as discussões sobre privacidade são muito importantes principalmente com a vigência próxima da LGPD.

Além das discussões, o evento será encerrado pela banda Aborígenes.

Os apoiadores desta iniciativa são: Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia (ANIP), A  Banca, Fellow SGB e o empreendedor social, DJ Bola.

Privacidade de dados: o que você compartilha? - A Banca - estrada da Baronesa, 75, Jardim Ângela, São Paulo, SP. Qua (11): 15h. GRÁTIS.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.