Descrição de chapéu Coronavírus

Doadores de sangue têm corridas gratuitas com Cabify

Cabify para Heróis é uma iniciativa global para transportar profissionais da saúde, doadores de sangue e pessoas com necessidades especiais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Cabify, plataforma de mobilidade, junto com a Credicard, plataforma digital de serviços financeiros, lançou o projeto Credicard e Cabify para Heróis, que disponibilizará 5.000 viagens gratuitas para doadores de sangue.

A campanha visa abastecer 35 hemocentros em 20 cidades de nove estados do Brasil que se encontram em estado crítico.

Com o mote “Saia de casa só se for para fazer o Bem!”, as associações Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e Abrasta (Associação Brasileira de Talessemia), da Rede Folha, estão com a missão de estimular os voluntários à doação de sangue saírem de casa usando o Cabify para ajudar os pacientes que precisam.

A ação Credicard e Cabify para Heróis é um projeto sem fins lucrativos que busca ajudar, também, os motoristas parceiros da plataforma que receberão o valor integral da corrida.

Os interessados podem participar da ação até 19 de junho. Antes de doar, consulte os hemocentros participantes da campanha e agende a visita via telefone. Escolhido o hemocentro e agendada a doação, insira o código promocional "DOECREDICARD" no aplicativo da Cabify. O valor máximo das corridas, tanto da ida quanto da volta, é de R$ 100.

Com a Cabify, as associações podem oferecer um transporte seguro e um incentivo a mais para que aqueles que puderem participem da causa. A Abrale e a Abrasta ainda reforçam que os hemocentros são locais preparados e higienizados e, na atual situação, disponibilizaram esquemas especiais para evitar aglomerações e manter distâncias seguras entre os doadores.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.