Escola de inglês oferece 600 bolsas para desempregados

Interessados têm até 9 de maio para se inscrever na campanha 'Inglês para empregar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 4You2 Idiomas, escola criada para democratizar o inglês no Brasil, resolveu comemorar seu aniversário e o mês do trabalho oferecendo 600 bolsas integrais em qualquer uma de suas 13 unidades.

A ação faz parte da campanha "Inglês para empregar", criada pela escola para oferecer apoio à população desempregada e minimizar os impactos da crise do coronavírus no Brasil.

Nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador, a campanha abre inscrições para os interessados, que têm até 9 de maio —ou até as vagas esgotarem— para participar.

Gustavo Fuga, fundador da 4You2 e integrante da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais - Renato Stockler/Folhapress

Os candidatos terão sua inscrição concluída após preencherem o formulário no site e passarem por uma breve entrevista de motivação por telefone com profissionais da 4You2.

Os selecionados receberão o Curso Básico I ou Intermediário I de inglês, com duas aulas semanais de uma hora cada.

O curso dura três meses. Durante o período de distanciamento social, essas aulas serão ministradas online ao vivo; após o término do distanciamento, os alunos serão direcionados para aulas presenciais nas unidades.

Os selecionados contarão também com aulas extras de empregabilidade bilíngue, como formas de elaborar um currículo, comportamento em uma entrevista e técnicas de dinâmica em grupo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.