App de exercícios doa valor arrecadado a hospitais e campanhas de combate à Covid-19

YUp! já disponibiliza mais de 350 aulas de diferentes modalidades e 8.000 horas de exercícios para fazer em casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pensando em ajudar quem quer se manter ativo e contribuir no combate à Covid-19, a plataforma yoooUp!Academia lançou o aplicativo YUp! Em Casa, que oferece videoaulas.

A plataforma chega ao mercado com mais de 350 videoaulas e 8.000 horas de exercícios de diferentes modalidades, como crossfit, yoga, pilates, musculação e artes marciais.

O app está disponível para download no Google Play e App Store. Cada videoaula custa R$ 1,30.

Do valor total arrecadado, uma parte será revertida para as academias e instrutores parceiros da plataforma e outra para hospitais e movimentos filantrópicos que estão ajudando no combate à Covid-19.

De acordo com o gestor de expansão do aplicativo, Fábio de Lucca, o YUp! foi desenvolvido com o intuito de ajudar neste momento de isolamento social. “Além das videoaulas, em breve iremos disponibilizar lives, para que os usuários possam interagir com os professores”, conta.

Após o fim do período de quarentena, o app continuará funcionando normalmente. O grupo yoooUp!, criador do aplicativo, oferece academias para treinar nas quais o usuário paga apenas pela hora de treino, sem precisar se comprometer com matrículas e mensalidades. Atualmente são mais de 10 mil usuários e 1.500 academias cadastradas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.