Plataforma conecta startups e patrocinadores para reduzir impactos da pandemia

Negócios pelo Futuro reúne empresas e institutos que irão apoiar soluções de negócios de impacto para os desafios da Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estão abertas as inscrições para a Plataforma Negócios pelo Futuro, iniciativa realizada pelo Quintessa em parceria com os patrocinadores Tetra Pak, Península e ICE, e com apoio na curadoria da Pipe.Social.

A Plataforma irá impulsionar as soluções dos negócios de impacto que colaboram diretamente para a redução dos danos causados pela Covid-19 e apoiar estes empreendedores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de julho pelo site.

Plataforma Negócios pelo Futuro reúne empresas e institutos que irão apoiar negócios de impacto no combate à Covid-19
Plataforma Negócios pelo Futuro reúne empresas e institutos que irão apoiar negócios de impacto no combate à Covid-19 - Reprodução

O foco são soluções que respondam a três diferentes necessidades da sociedade neste contexto de pandemia: saúde, recuperação socioeconômica e redução de impactos negativos do isolamento social.

Os negócios selecionados irão participar do Evento de Conexão, onde serão expostos aos patrocinadores e parceiros da plataforma.

Assim, os negócios ganharão visibilidade perante as marcas e poderão receber mentorias qualificadas para suporte em decisões estratégicas, outros benefícios e patrocínio financeiro para implementarem a sua solução, com o objetivo de ampliar o seu alcance.

Dentre os critérios de seleção, estão os pré-requisitos: a solução atuar diretamente na superação da crise causada pela Covid-19​, em um dos três eixos temáticos; a solução estar pronta para implementação ou ser facilmente adaptada; a equipe estar comprometida com a participação na Plataforma e ser composta por pessoas com idade acima de 18 (dezoito) anos; e ter formalização com CNPJ com sede no Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.