A Privalia, maior outlet digital do país, em parceria com a ONG Habitat para a Humanidade Brasil, lançou a campanha "Juntos somos mais fortes".
A iniciativa já vendeu mais de 74 mil máscaras de tecido a preço de custo e doou a mesma quantidade para comunidades vulneráveis do país, ultrapassando 140 mil unidades distribuídas.
De acordo com Fernando Boscolo, gerente nacional da Privalia no Brasil, a ideia é criar um amplo movimento em prol da conscientização do uso da máscara no combate ao novo coronavírus, proteger seus clientes e também pessoas que não teriam recursos para comprar um objeto fundamental nos dias de hoje.
“Essa campanha traz em sua essência um dos nossos valores, que é vencer como um time. Sabemos que com a força dos nossos clientes, que somam mais de 13 milhões de pessoas, podemos fazer a diferença e salvar vidas", destaca o executivo.
Para que essa ação fosse possível, a Privalia contou com o apoio OnTime Log, Grupo Malwee, Oliver, AB&C, Rovitex, MYLU, Luluzinha, além da parceria com a Habitat Brasil.
Carlos Figueiredo, diretor-presidente da OnTime Log, transportadora responsável pela logística de entregas das máscaras, ressalta a importância da ação. "O momento pede união para que boas ações saiam do papel e impactem positivamente a maior quantidade possível de pessoas. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto”, reforça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.