Descrição de chapéu Coronavírus

Privalia distribui mais de 140 mil máscaras pelo país

Ação vendeu 74 mil máscaras a preço de custo e com frete grátis, e doou o mesmo volume para comunidades vulneráveis

São Paulo

A Privalia, maior outlet digital do país, em parceria com a ONG Habitat para a Humanidade Brasil, lançou a campanha "Juntos somos mais fortes".

A iniciativa já vendeu mais de 74 mil máscaras de tecido a preço de custo e doou a mesma quantidade para comunidades vulneráveis do país, ultrapassando 140 mil unidades distribuídas.

​De acordo com Fernando Boscolo, gerente nacional da Privalia no Brasil, a ideia é criar um amplo movimento em prol da conscientização do uso da máscara no combate ao novo coronavírus, proteger seus clientes e também pessoas que não teriam recursos para comprar um objeto fundamental nos dias de hoje.

“Essa campanha traz em sua essência um dos nossos valores, que é vencer como um time. Sabemos que com a força dos nossos clientes, que somam mais de 13 milhões de pessoas, podemos fazer a diferença e salvar vidas", destaca o executivo.

Para que essa ação fosse possível, a Privalia contou com o apoio OnTime Log, Grupo Malwee, Oliver, AB&C, Rovitex, MYLU, Luluzinha, além da parceria com a Habitat Brasil.

Carlos Figueiredo, diretor-presidente da OnTime Log, transportadora responsável pela logística de entregas das máscaras, ressalta a importância da ação. "O momento pede união para que boas ações saiam do papel e impactem positivamente a maior quantidade possível de pessoas. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto”, reforça.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.