Descrição de chapéu Coronavírus

Campanha se une a Manu Gavassi para ajudar moradores do Heliópolis

Em sua terceira campanha solidária, Heavy Love se une à cantora e à UNAS para fortalecer a população periférica impactada pela pandemia

São Paulo

A rede de solidariedade Heavy Conecta, vertente social da Heavy Love, se uniu à Unas (União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região) e à cantora e compositora Manu Gavassi para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, impactadas pela pandemia da Covid-19, em Heliópolis.

O projeto prevê a compra e a distribuição de uma super cesta que inclui produtos de primeira necessidade para as famílias.

Para contribuir, acesse benfeitoria.com/heavyemanu.

Manu Gavassi conquistou o terceiro lugar do BBB 20 e doou o equivalente ao prêmio, R$ 50 mil reais, para ajudar os moradores da favela de Heliópolis - Instagram/manugavassi

No site da campanha, estão disponíveis itens que compõem o kit, como a cesta básica padrão que será comprada diretamente no comércio de Heliópolis, de modo a ativar a economia local; uma proteína animal, para garantir uma dieta mais balanceada; a cesta verde, com itens saudáveis como frutas, verduras, legumes e ovos que serão fornecidos por pequenos produtores locais, orientados pela Unas em parceria com a faculdade Insper; um botijão de gás; e também brinquedos infantis.

As duas primeiras metas de arrecadação da campanha são de R$ 100 mil e R$ 300 mil, podendo impactar a vida de mais de 6.000 pessoas.

Como embaixadora da ação, Manu fez uma doação de R$ 50 mil, que será revertida para a campanha.

Em duas campanhas anteriores, a Heavy Conecta já beneficiou mais de 10 mil pessoas em Heliópolis e na vila de Santo André, na Bahia, com a distribuição de mais de dez toneladas de alimentos e mil kits de higiene.

O sucesso das primeiras ações fez com que a rede solidária atraísse novos parceiros, e já contou com o apoio de marcas e empresas como Always, Beyoung Social Taylors, Meu Q, Nuó, Roupartilhar, Canguu e Rive Beachwear.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.