Webinar discute desafios da Covid-19 sobre empreendedoras negras

Realizado gratuitamente nesta quarta (29) pelo British Council, debate faz parte do programa "Mulheres na Ciência"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O British Council do Brasil realiza nesta quarta-feira (29), às 11h, o webinar gratuito "Mulheres debatem: desafios da Covid-19 sobre empreendedoras negras".

O evento é parte da série de webinars sobre o impacto da Covid-19 na vida das mulheres do programa do British Council Mulheres na Ciência, que busca o fortalecimento de vínculos em torno de mulheres na ciência no Brasil e com o Reino Unido nos âmbitos individual e institucional.

Interessadas e interessados podem se inscrever via formulário de inscrição.

A conversa é realizada em parceria com o programa Dice (Desenvolvendo Economias Inclusivas e Criativas) e vai trazer mulheres que estudam e aceleram o empreendedorismo feminino brasileiro para discutir como a pandemia do coronavírus afeta o cotidiano de empreendedoras negras em seus diversos territórios.

Participam do painel Ítala Herta (Vale do Dendê e Diver.SSA), Silvana Bahia (Olabi), Tatiana Silva (Fa.Vela) e Vera Oliveira (British Council).

Antes desse, foram realizados nos dias 11 e 21 de julho outros dois webinars do programa Mulheres na Ciência: "Meninas na escola, mulheres na ciência: os impactos da pandemia e os desafios na educação" e "Mulheres debatem: por que a Covid-19 afeta a produtividade científica feminina?".

É possível assistir às gravações de ambos os debates pelo site do British Council, em britishcouncil.org.br/mulheres-na-ciencia/webinars.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.