Evento discute atuação dos empreendedores sociais latinos na pandemia

Promovido pela Ashoka, encontro online e gratuito reunirá diversos líderes de impacto da região na quinta-feira (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ocorre nesta quinta-feira (3), às 11h, o Changemakers Unidos Online Summit, reunião que visa mostrar o esforço coletivo dos Changemakers Unidos para apoiar os empreendedores sociais da Ashoka América Latina diante da crise da Covid-19.

O encontro será aberto, gratuito e discutirá sobre o ecossistema de inovação social na América Latina e no mundo, com foco em sua atuação no combate à Covid-19.

Promovido pela Ashoka, encontro online e gratuito reunirá na quinta-feira (3) diversos líderes de impacto da América Latina para discutir a atuação de empreendedores sociais no combate aos efeitos da Covid-19
Promovido pela Ashoka, encontro online e gratuito reunirá na quinta-feira (3) diversos líderes de impacto da América Latina para discutir a atuação de empreendedores sociais no combate aos efeitos da Covid-19 - Ashoka/Divulgação

Junto a uma rede de parceiros que inclui BMW Foundation e Boehringer Ingelheim, a Ashoka vai criar uma plataforma de colaboração para reimaginar a América Latina após a crise da Covid-19.

A organização quer promover inovadores sociais que ajudem a mitigar as consequências a longo prazo que a crise vai causar na região, que é a que mais sofre com a pandemia.

Indivíduos e organizações podem contribuir com a iniciativa oferecendo suas habilidades e experiência para os empreendedores sociais ou fornecendo financiamento direto para seus projetos.

No evento de quinta-feira, serão apresentados os 20 empreendedores sociais da Ashoka que compõem a iniciativa colaborativa.

Interessados podem se registrar gratuitamente para participar do Changemakers Unidos Online Summit pelo site oficial.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.