Maior evento de empreendedorismo universitário ganha versão online

Encontro Nacional das Empresas Juniores terá cerca de 5 mil participantes, além de representantes da Heineken, Bradesco, XP inc, Movile e Ambev

São Paulo

A 27ª edição do maior evento de empreendedorismo universitário do Brasil está com inscrições abertas.

O ENEJ (Encontro Nacional das Empresas Juniores), organizado pela Brasil Júnior, está marcado para acontecer do dia 9 ao dia 11 de outubro e, pela primeira vez na história, terá formato online.

O encontro traz palestras, cases e workshops simultâneos e já reúne mais de 5.000 congressistas, e representantes de empresas como Heineken, Bradesco, XP inc., Movile e Ambev também estão confirmados.

Nesta edição, o encontro será dividido em três dias: o primeiro com foco na preparação do empresário júnior, com temas sobre autoconhecimento e liderança; o segundo, focado na execução, com temas sobre vendas, engajamento de time, gerenciamento de projetos e metodologias ágeis; e o último, voltado a inspiração e impacto, com histórias motivadoras sobre fazer a diferença.

No ano passado, o evento reuniu mais de 5.000 jovens em Gramado (RS) e movimentou mais de R$ 12 milhões.

A expectativa para este ano é impactar mais de 6.000 estudantes. Acesse o site oficial para participar, adquirir um ingresso ou obter mais informações sobre o ENEJ 2020. Os ingressos custam a partir de R$ 47.

Desde sua criação, o ENEJ ocorre de modo itinerante, cada edição ocupa um novo estado do Brasil. Em 2020 o encontro seria em Natal, mas, devido à pandemia da Covid-19, o formato precisou ser modificado para atender às normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Encontro Nacional de Empresas Juniores é organizado pela Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores), que representa as empresas juniores brasileiras e proporciona uma educação empreendedora durante a formação acadêmica. A organização, que é parceira do Prêmio Empreendedor Social, está presente em todos os estados brasileiros e reúne mais de mil empresas juniores e 22 mil empresários.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.